quinta-feira, 17 de maio de 2012

Bem vindos ao meu Paraíso Perdido

                                "As jaulas dos malditos são abertas com Medula, Sangue e Nervos..."
    Que se abram as jaulas dos Malditos! Ignem Fatum não é uma página para sonhos, contos de fadas ou "saudaveis discussões". Não estou aqui para divulgar poesias, nem perco meu tempo com a falsidade maravilhosa ou as vagas mentiras que as crianças gostam de usar como brinquedos.
    

      O tempo do sonhar acabou. A realidade é dura e fria como a lápide de uma sepultura. E pelas palavras colocadas nesta página eu irei mostrar o ocultismo cru. Real. Sem dramas ou maquiagens.
Este não é um "diário de ocultista". É um conto narrado ao próprio dêmonio. Apenas siga o fogo fátuo.

     Tudo o que é necessário saber sobre mim é que me chamam de Chertograd, tanto os amigos quanto os não tão amigos assim. De resto, a minha pessoa pouco importará a você. Você não vai gostar de mim. Ou, talvez já me odeie.
    
     Ao contrário do Via Sinistrae, o fórum de debates sobre ocultismo, este blog não é para debater. É apenas para mostrar e explicitar alguns dos meus conceitos. Demonologia, Satanismo, Luciferianismo, Evocações e ritualística serão alguns dos temas abordados futuramente nesta página. Mas não me limitarei apenas a estas formas de Mágika. Inumeros assuntos serão tocados. Alguns reconfortantes a espiritualidade... outros nem tanto. Não possuo o intento de poupar a você, leitor, da pertubação que pode ser gerada pela mais simples das experiências místicas, se realizada de forma incorreta.

     Também não tenho aqui o intento de ser nenhum "poser" de ocultista. Sou um estudante, aspirante a ocultista. Estes são apenas trechos de meus estudos. Alguns segredos permanecerão trancafiados em meus grimoires e anotações, para que eu não retire a chance de suas próprias experiências e descobertas. 
      
     Sem mais, Sejam bem vindos ao meu "Paraíso Perdido". 
                                                                                            Ave Rex Satanis!
      
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário